Quem sou

Olá, tudo bem? Eu sou o Ley, diminutivo do meu nome.
Nasci na Venezuela e moro no Brasil há 20 anos. Tenho várias paixões na vida, porém,

aquela que me move, me estimula, me faz vibrar etc. é ser professor. Sabe aquela pergunta que muita gente faz: se você nascesse de novo o que faria? Eu, sem um pingo de dúvida digo a você, eu seria professor novamente!

Como professor de espanhol eu já tenho um crédito de 16 anos. Já trabalhei em algumas escolas, mas, eu gosto muito do meu estilo de dar aula, gosto de entender como meus alunos e alunas aprendem e essas duas coisas me levaram para as aulas particulares, pois, cada aluno é um grande e muito interessante universo, cada um tem o seu tempo e o seu jeito de aprender.

Criei esta página com a finalidade de ajudar pessoas que como você, desejam aprimorar o espanhol ou simplesmente aprendê-lo, e se você quiser eu posso ajudar você a conseguir esse seu objetivo, vamos?
Quero agradecer a você por visitar minha página e por ter tirado uns minutinhos para saber quem sou eu, também gostaria de conhecer você e principalmente, lhe ajudar a aprender espanhol. Clicando aqui você poderá me enviar uma mensagem e falar comigo.
Desde já um forte abraço!

Ley Miró